Expedição Deserto do Atacama + Salar do Uyuni – 14/05/2016

Depois de muito planejar sábado dia 14/05/16 estaremos saindo de nossa cidade Rio das Ostras-RJ rumo ao Deserto do Atacama-Chile + Salar do Uyuni-Bolivia passando pela Cordilheira dos Andes e parando em San Rafael-ARG para visitar nosso amigo Don Juan que conhecemos na viagem do ano passado, num total de 10.000km a serem percorridos.

A idéia é postar em tempo real nosso dia a dia e compartilhar com vocês as imagens mais incriveis da nossa expedição.

Esperamos sua visita diária como participante virtual dessa expedição, nos envie seus comentários  no decorrer desses 25 dias!!!!

Nosso adesivo será colado em cada parada para abastecimento, alimentação e hospedagem, deixando nossa marca registrada por todo percurso…lá vamos nós…

capa

 

7 comentários sobre “Expedição Deserto do Atacama + Salar do Uyuni – 14/05/2016

  1. Sílvio Henrique

    Eu tenho um desseeeeee…. boa viagem a todoooooss… se divertam !!!

    Curtir

  2. MANOEL DE SOUZA RODRIGUES RODRIGUES

    Boa noite
    Vc poderia enviar o relato dessa viagem, com as planilhas, para o seguinte email: zemaga2009@gmail.com

    Curtir

  3. Boa tarde, preciso de sua ajuda estou de viagem para o Atacama e preciso fazer o segura Soapex e a Carta Verde só que não estão aceitando nas Asseguradoras HDI E Itau por favor me indique um corretor que faça este seguro é urgente.
    obrigado

    Curtir

  4. Salve, gostaria de um contato com voces, eu participo de uma grande irmandade Triciclista, aki em Sampa interior meu contato (19) 99688-0217

    Curtir

  5. Primeiramente parabéns pela viagem, muito top! Se for possível, gostaria que me chamasse no whatsapp (64) 99969-1272, para mim esclarecer uma dúvida com você, sobre um trecho que você passou, e eu pretendo passar. Fico no aguardo! Grato!

    Curtir

Deixe um comentário